SporTV bate recorde de audiência na transmissão de Brasil x Sérvia
O SporTV, canal esportivo da Globo na TV por assinatura, voltou a bater recorde de audiência na transmissão do duelo entre Brasil e Sérvia, na última quarta-feira (27), pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo da Rússia.
Segundo dados consolidados, obtidos com exclusividade pelo UOL Esporte, a partida, que teve narração de Milton Leite, marcou 4,36 pontos de audiência.
Mais do que a maior audiência do SporTV neste Mundial até o momento, o número é o maior já registrado na história da emissora em jogos de Copas, superando a partida da estreia do time de Tite na Rússia.
Naquela ocasião, Brasil x Suíça marcou 4,12 pontos de audiência. Por fim, Brasil x Costa Rica, o segundo jogo da Seleção, foi o que menos deu Ibope para o SporTV nesta primeira fase: foram 4,03 pontos. Com isso, na fase de grupos, os jogos do Brasil no SporTV fecharam com uma média total de 4,17 pontos.
Ainda falando da última quarta-feira, o jogo contra a Sérvia impulsionou a audiência do SporTV. O pós-jogo da partida da seleção brasileira, também comandado por Milton Leite, marcou 2,40 pontos de Ibope. Já o Troca de Passes Copa, apresentado por Gustavo Villani e Tiago Maranhão, e que tem participações de Ana Thaís Matos e Grafite, também foi bem e obteve 1 ponto.
A tendência é que estes índices subam com o passar do tempo, na medida em que o Brasil passe de fase. A direção da casa espera que Brasil x México, que irá ao ar na segunda-feira (2), às 11h, quebre o recorde do jogo anterior.
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, a maior metrópole do Brasil.
Gabriel Vaquer
Em colaboração para o UOL Esporte
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.