Topo

Na Rússia, Everaldo Marques é surpreendido com recado de família e desaba

UOL Esporte

27/06/2018 11h33

Na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo, o narrador da "ESPN" Everaldo Marques ganhou uma grande surpresa da sua família nesta quarta-feira (27) e não se aguentou: chorou de emoção. Em uma gravação, a mulher Iane, acompanhada do filho Guilherme e o cachorro Vênus, desejou um bom dia especial.

"A gente está aqui para te desejar um bom trabalho no dia. E hoje uma boa transmissão, que você narre muitos gols do Brasil. Faltam ainda 19 dias para você voltar, está tudo bem por aqui, estamos tomando conta de tudo. Não se preocupe com a gente", disse Iane em vídeo.

Everaldo Marques, que estava em clima de festa junina, não se aguentou e desabou ao vivo em um link do Bate Bola. "Você merece, Evê", falou o apresentador João Carlos Albuquerque.

"O que você quer que eu fale agora? Vai para o inferno", brincou o narrador, que mal conseguia falar de emoção com a surpresa dos colegas de trabalho.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.