Topo

Gentil sofre com Panamá e dá bronca na Inglaterra: "Podia só tocar a bola"

UOL Esporte

24/06/2018 11h34

A apresentadora Fernanda Gentil não conseguiu aguentar o sofrimento dos panamenhos na derrota para a Inglaterra por 6 a 1 em jogo do Grupo G da Copa do Mundo. Em seu Instagram, a jornalista postou vídeos sobre o jogo e desabafou.

"Gente, tive de sair da redação para desabafar com vocês, não tenho estrutura para ver o Panamá na primeira Copa levar de 5 a 0 [no intervalo], os caras ralaram, suaram, chegaram até aqui e estão levando de cinco. Inglaterra, o que custa ficar tocando só a bola para o colega, já fez gol, já venceu".

Essa é a estreia do Panamá em Mundiais. Na primeira partida, a seleção da América Central perdeu para a Bélgica por 3 a 0.

"Já começo a pensar nas filhas dos jogadores, nas criancinhas, nas esposas, nas famílias todas que viveram o mundo para isso, para estar aqui, chega e leva de cinco, não precisa mais fazer gol. Mas que coisa, Inglaterra, está parecendo a Alemanha", disse Fernanda Gentil.

A jornalista da Rede Globo ainda disse qual seria seu discurso no vestiário no intervalo se fosse a treinadora da seleção inglesa.

"Confesso que se eu fosse o técnico da Inglaterra, no vestiário eu falaria assim: Já ganhamos, três pontos, grupo junto, beleza, agora vamos só ficar tocando, brincando, a gente bate um papo em campo, dá uma caída, sente um pouquinho, sabe", afirmou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.