Topo

Roger Flores se empolga com vitória da Alemanha: "Abracei alemães aqui"

UOL Esporte

23/06/2018 17h08

A virada dramática da Alemanha para cima da Suécia neste sábado (23), em jogo pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo de 2018, emocionou o comentarista Roger Flores. Ao final da transmissão da Rede Globo, o ex-jogador admitiu ter até abraçado alguns torcedores alemães, apesar de admitir que não torcia para os germânicos.

"O que a Alemanha fez aqui, não tem como não torcer para a Alemanha pego que ela fez aqui. Até abracei alemães aqui", confessou o ex-jogador, claramente emocionado.

Além dele, o narrador Luís Roberto também se exaltou com o gol de Toni Kross, já nos acréscimos, chegando até a se desculpar pelo timbre na hora do gol. "Desculpe pelo volume na hora do gol", falou.

Ambos foram ao êxtase com o final da partida, assim como a luta da Alemanha para se manter viva na competição.

Em entrada no Calderão do Huck, ao final do jogo, Luís Roberto falou sobre o momento do gol. "Quando o Toni Kross fez o gol, esse cara aqui se empolgou. Me pegou e me balançou todo aqui", dedurou o narrador.

"Cara, me peguei torcendo pelos alemães hoje. O que eles me proporcionaram foi impressionante!" completou Flores, ao vivo no programa do Luciano.

Roger comentou durante o programa também que ele abraçou torcedores alemães. "Sabe que tem três alemães aqui do lado e não me contive e abracei os caras porque foi muito emocionante", finalizou.

Já na web, as celebrações da dupla dividiu opiniões. Alguns elogiaram a dupla de comentaristas e outros os acusaram de ser "puxa saco" dos alemãos. Confira:

Cabelo de Toni Kross impressiona Luís Roberto: "Não desmancha"

A partida ainda trouxe revelações sobre a dupla Luís Roberto e Roger Flores. Após falta sofrida por Toni Kross no segundo tempo, o narrador disse ter inveja do cabelo do camisa 8 alemão.

Após a reprise do lance da falta, o locutor se mostrou surpreso com o fato do cabelo do jogador do Real Madris não ficar bagunçado. "O mais impressionante do Toni Kross é que o cabelo não desmancha. Você não tem inveja, Roger? Porque eu tenho", questionou o narrador.

O comentarista entrou na onda e foi mais além. "Eu tenho inveja de qualquer cabelo", respondeu Roger.

Os internautas de divertiram com o diálogo:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.