Topo

Milton Leite imita mexicanos e solta "p..." em jogo no Sportv

UOL Esporte

23/06/2018 12h27

(foto: reprodução/SporTV)

O narrador Milton Leite imitou o polêmico grito da torcida mexicana, que já rendeu punição da Fifa, durante a transmissão do SporTv. Enquanto o comentarista Mauricio Noriega comentava sobre o xingamento, o locutor soltou o tradicional "p…", dito nos tiros de meta de goleiros adversários.

Noriega começou a explanar sobre a mudança de comportamento da torcida mexicana, que se viu obrigada a não repetir mais o xingamento de caráter homofóbico após seguidas punições da Fifa.

"Eles gritavam uma coisa muito feia…", disse o comentarista quando foi interrompido por Milton Leite: "Oo p….."

O comentarista manteve a postura e continuou o raciocínio. "Agora eles vão gritar México, México".

O autor do primeiro gol de pênalti do México, o atacante Carlos Vela, também foi alvo do narrador. "Será que vai acender as esperanças mexicanas", soltou o narrador ao anunciar quem seria o batedor da penalidade.

Rapidamente, a imitação de Milton Leite sobre o polêmico cântico mexicano ganhou a internet, com usuários se divertindo com o narrador nas redes-sociais.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.