Topo

Huck troca mensagens com Neymar na Copa e elogia seleção sem "feijão ruim"

UOL Esporte

23/06/2018 23h08

Luciano Huck foi o convidado da edição deste sábado do Zona Mista, programa apresentado por Felipe Andreoli e Maurício Meirelles no SporTV durante a Copa do Mundo de 2018. Durante a atração, o apresentador da Rede Globo foi questionado a respeito das conversas que tem com Neymar por WhatsApp.

Huck aparentou desconforto com a pergunta. Confirmou conversar com o camisa 10 da seleção brasileira durante a Copa de 2018, mas despistou a respeito do teor do bate-papo.

O convidado ainda foi perguntado a respeito do pênalti que Neymar alegou ter sofrido na vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica. O árbitro holandês Bjorn Kuipers chegou a assinalar, mas cancelou após consulta ao árbitro de vídeo. Para Huck, o pênalti ocorreu.

"Eu acho que foi pênalti. A imagem é forte. Mas, de novo: o árbitro de vídeo atrapalha um pouco isso. Se você iluminar um pouco mais o lance para cavar um pênalti, uma falta, faz parte", disse Huck, que deixou claro estar falando "como torcedor", e não "como amigo" de Neymar.

"Como torcedor, eu quero que ganhe. Não quero ficar 'chochando' a seleção no meio da Copa. Acho esse time muito bom, coeso, com qualidades individuais muito boas. Não tem um feijão ruim no saco. O Neymar não tem medo de ser protagonista", completou.

O programa ainda brincou com um quadro chamado Ajuda, Luciano, no qual supostas cartas enviadas por telespectadores pediam ajuda ao apresentador da Rede Globo a respeito de diversas questões. Uma delas seria do técnico do Brasil, Tite, após assistir Alemanha 2 x 1 Suécia, em jogo neste sábado pela segunda rodada de Grupo F.

Luciano riu e elogiou o treinador. "Eu sou muito fã do Tite, gosto do jeito que ele toca as coisas. A cambalhota dele no fim do jogo (do Brasil contra a Costa Rica) define muito a entrega, a paixão. E gosto dessa seleção. É uma molecada que merece ganhar. É um time muito coeso, todo mundo jogando coeso", disse, fazendo uma ressalva a respeito de um possível confronto contra os alemães no mata-mata do Mundial. "Agora, se vai ganhar a Copa, tem que ganhar de todo mundo."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.