Topo

Luis Roberto encontra Drogba e solta o bordão: "Negros maravilhosos"

UOL Esporte

22/06/2018 15h24

Luis Roberto teve mais um motivo para usar o bordão mais comentado na web nesta Copa do Mundo de 2018. O narrador da "TV Globo" encontrou o marfinense Didier Drogba, postou uma foto com o jogador e soltou: "negros maravilhosos".

"Copa do Mundo é assim, a gente encontra uma estrela a qualquer momento! Didier Drogba, um dos maiores atacantes africanos de todos os tempos. Campeão da Liga dos Campeões pelo Chelsea! Esse vale o bordão: #negrosmaravilhosos ", escreveu Luis Roberto.

Narrador da Rede Globo, Luis Roberto virou meme enquanto narrava a Copa do Mundo de 2014 por chamar os jogadores da seleção francesa de "esses negros maravilhosos" durante a vitória por 5 a 2 sobre a Suíça, em jogo válido pela fase de grupos da competição.

Na última quinta-feira (21), ele fez a alegria de todos quando narrou o jogo entre França e Peru, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia, e soltou o bordão "esses negros maravilhosos".

Na estreia da seleção da França no último sábado (16), os internautas e telespectadores até sentiram falta de Luis Roberto na transmissão. Muitas acordaram às 7 horas para acompanhar o duelo entre franceses e australianos, esperando ouvir o narrador falando sobre "os negros maravilhosos".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.