Topo

Apresentador se irrita com bagunça na Fox e berra para encerrar discussão

UOL Esporte

22/06/2018 20h01

Reprodução/Fox Sports

Quem assistia ao Expediente Futebol, do Fox Sports, na noite desta sexta-feira (22), ficou impressionado com a irritação do apresentador do programa e narrador da emissora, João Guilherme. Irritado com os debatedores, que falavam um em cima do outro, João teve de gritar mais alto para encerrar a discussão de uma vez – além de fazer uma assustadora cara de bravo.

Tudo começou um debate sobre o choro de Neymar ao final da vitória da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, por 2 a 0. O ex-técnico Renê Simões e os outros debatedores criticavam o despreparo psicológico da seleção de Tite.

No entanto, Fábio Sormani discordava de todos, principalmente de Renê. Ele citou como exemplo, o próprio Neymar. "Vocês estão perseguindo o cara! O que é isso?", berrava o comentarista. Com todos falando em cima de todos, João tentava manter o controle do programa.

"Por gentileza, por gentileza… Para tudo", pediu ele de forma mais educada, porém sem sucesso. Fazendo valer seu título de apresentador, João berrou para acabar com a baderna.

"Para! Para!! Para! Cada um vai dar opinião por vez!", reclamou o jornalista. O fato não foi levado à sério pelos convidados do programa, que riram do exagero de João.

Nas redes sociais, o piti repercutiu. Veja algumas reações:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.