Topo

Luis Roberto aquece expectativa por bordão “esses negros maravilhosos”

UOL Esporte

21/06/2018 07h07

Confirmado na partida entre França e Peru nesta quinta-feira (21) na transmissão da Rede Globo, o narrador Luis Roberto aqueceu a expectativa por sua presença no duelo com um vídeo em Instagram. Afinal, será a oportunidade de ele repetir na Copa do Mundo da Russia o famoso bordão "esses negros maravilhosos" que se tornou popular no último Mundial, em 2014.

– Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

"Chegou a hora de narrar o jogo da França, que vem de vitória, o Peru que perdeu… Jogão, mas é hora de relembrar 2014. O que vocês acham, vai rolar o bordão?", disse no vídeo sobre o duelo marcado para as 12h (de Brasília).

A expressão se popularizou durante o duelo França x Suíça, na Copa do Mundo de 2014. Jogando em Salvador, a França deu um passeio na seleção suíça por 5 a 2, e já no fim do jogo, segurou a posse de bola.

Tocando de um lado para o outro e fazendo a torcida gritar "olé", Luis Roberto se empolgou e soltou a famosa frase: "Esse negros maravilhosos que saem tabelando…". Foi só ele falar que a frase viralizou.

Na internet, muitos internautas já comentam sobre a expectativa de ouvirem de novo o famoso bordão. Confira:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.