Topo

"Argentina protagonizou um dos maiores vexames de sua história", diz Galvão

UOL Esporte

21/06/2018 17h44

A Argentina vai se transformando no maior fracasso da Copa!!!

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Minutos após o apito final da derrota argentina para a Croácia por 3 a 0, nesta quinta-feira (21), o narrador Galvão Bueno classificou o revés no grupo D da Copa do Mundo como "vexame".

"A Argentina protagonizou hoje um dos maiores vexames da rica história do futebol argentino. Fica em situação desesperadora", opinou Galvão em suas redes sociais, esperando que o Brasil tenha melhor sorte daqui a algumas horas. "Tomara que os deuses do futebol, aqui em São Petersburgo, tratem melhor a seleção brasileira nesta sexta-feira, contra a Costa Rica", disse.

"Sobre a Argentina? Só dizendo: olha, olha, olha, olha… O bicho pegou!", brincou, repetindo a frase que disse na última quarta-feira (20), ao mostrar a festa de torcedores russos em Moscou.

Galvão está em São Petersburgo para transmitir Brasil x Costa Rica a partir das 9 horas (de Brasília) desta sexta-feira (22), pela segunda rodada do grupo E da Copa do Mundo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.