Topo

Terá "negros maravilhosos". Luis Roberto irá narrar jogo da França na Copa

UOL Esporte

18/06/2018 12h00

 

Para a alegria de muita gente, o narrador Luís Roberto, da TV Globo, vai narrar uma partida da seleção da França nesta Copa do Mundo de 2018. Com isso, Luís pode repetir o famoso bordão"esses negros  maravilhosos" que ganhou muita repercussão no último Mundial.

– Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Segundo apurou o UOL Esporte, Luís está escalado, juntamente ao comentarista Roger Flores, para transmitir França x Peru, pela segunda rodada do Grupo C do Mundial, na próxima quinta-feira (21), às 12h (de Brasília). A informação é confirmada pela própria Globo e pelo próprio Luís Roberto.

Tudo começou em França x Suíça, na Copa do Mundo de 2014. Jogando em Salvador, a França deu um passeio na seleção suíça por 5 a 2, e já no fim do jogo, segurou a posse de bola.

Tocando de um lado para o outro e fazendo a torcida gritar "olé", Luís Roberto se empolgou e soltou a famosa frase: "Esse negros maravilhosos que saem tabelando…". Foi só ele falar que a frase viralizou enormemente.

Atualmente, o narrador entra na brincadeira e o utiliza como bordão, tanto em suas redes sociais, como em zoeiras de programas na Globo. Nesta Copa, por exemplo, ele deixou gravado uma brincadeira com a seleção do Irã, que relembra a frase que usou pra definir a França em 2014.

"Esses persas maravilhosos…", diz a mensagem de Luís. Em seu Instagram, ele promete usar a frase na partida francesa, atendendo a pedidos de seus seguidores nos comentários de suas fotos.

Gabriel Vaquer
Em colaboração para o UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.