Topo

Central da Copa tem "dia de Gugu" e promove reencontro de Caio com fã

UOL Esporte

17/06/2018 02h10

Anos depois, Caio volta a pegar fã no colo (crédito: Reprodução/TV Globo)

Ao melhor estilo dos quadros do apresentador Gugu Liberato, o Central da Copa, da Globo, promoveu na madrugada deste domingo (17) um encontro do comentarista Caio Ribeiro com um jovem fã dele na época de talismã do Flamengo.

Logo no primeiro bloco do programa, Tiago Leifert mostrou uma foto de Caio quando jogou no Flamengo, entre 1998 e 1999, segurando um garoto no colo.

Em seguida, para a surpresa do comentarista, o apresentador anunciou que o tal garoto estava na plateia do programa naquela noite. Com a camisa da Croácia, o jovem levantou e se apresentou para dar um abraço em Caio.

"Vamos fazer que nem o programa do Gugu e vamos promover um reencontro aqui", brincou Leifert. A todo momento, o apresentador disse que tudo havia sido uma coincidência – o rapaz foi para a plateia e mostrou a foto para a produção.

Na época, ele tinha apenas 3 anos de idade, e até hoje é um ferrenho torcedor do rubro-negro carioca. "É muito legal isso para mim, reencontrar pessoas da minha época de jogador", disse Caio.

Por fim, para selar o reencontro, Caio e o rapaz repetiram a pose da foto clássica mostrada no programa. Mesmo com o garoto sendo bem mais grandinho, além de barbudo, o ex-atacante demostrou força e o pegou no colo novamente.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.