Topo

Narrador chama Sormani de 'Nutella' e irrita comentarista do FOX Sports

UOL Esporte

16/06/2018 23h36

A edição deste sábado (16) do programa Debate Final, do FOX Sports Brasil, teve uma discussão mais acalorada entre o narrador Marco de Vargas e o comentarista Fábio Sormani, por conta de ideias diferentes sobre a Argentina.

O debate começou quando Maurício Borges, o Mano, disse que Messi estava devendo em relação às atuações que normalmente tem no Barcelona.

Após Mano falar, Sormani tomou a palavra e questionou todas as conquistas da Argentina no futebol. Disse que, na Copa do Muno de 1978, o título ficou manchado pelo "jogo comprado" contra o Peru, e em 1986, por conta do gol de mão de Maradona contra a Inglaterra.

Marco de Vargas pediu a palavra e disse não entender as críticas de Sormani, dizendo que ele era "Nutella", "sem raciocínio" e que não gostava do futebol "raiz" que é praticado no país vizinho. Marco, vale ressaltar, narra a grande maioria dos jogos do Campeonato Argentino no Fox Sports.

Nesse momento, Sormani se exaltou e disse que Marco estava sendo desrespeitoso e que "não achou legal" ter sido chamado daquela forma. A discussão precisou da intervenção do mediador da mesa, o jornalista Oswaldo Paschoal.

A discussão, claro, rendeu muitos comentários nas redes sociais. Veja alguns:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.