Topo

Cléber Machado exala bom humor em anúncios de novela e bomba na web

UOL Esporte

16/06/2018 18h57

Reprodução/TV Globo

Em seu segundo jogo nesta Copa do Mundo, Cléber Machado cometeu pequenos erros. Mas, o que fez o narrador bombar foram as propagandas de novelas. O locutor não poupou bom humor na hora de fazer as chamadas.

Neste sábado (16), Cléber transmitiu Croácia x Nigéria juntamente com Júnior, que lhe acompanhará durante todo o torneio. Se a partida não teve grandes emoções, o comentarista tratou de divertir o espectador.

Em mais de uma oportunidade, ele errou o nome de Kalinigrado, cidade-sede da partida, e chamou ela de Stalingrado – na verdade, Stalingrado é o nome antigo de outra cidade da Rússia, Volgogrado.

Além disso, sempre que precisava fazer uma chamada de novelas da Globo, Cléber fazia piadas. Na primeira, ele assustou o espectador: "Eu preciso fazer uma revelação bombástica".

A revelação foi que o personagem Ícaro (Chay Suede), de Segundo Sol, trama das 21 horas da emissora, iria saber que sua mãe, a sumida Luzia (Giovanna Antonelli), está mais próxima dele do que o jovem imagina.

Após a chamada, ele brincou com Júnior: "O Júnior não perde Segundo Sol, mesmo aqui da Rússia". "É imperdível, é só ver pelo nosso aplicativo", disse o comentarista.

Já no segundo tempo, Cléber fez outra chamada, dessa vez sobre Deus Salve o Rei. "A vilã Catarina vai fazer mais uma armação", disse Cléber. Ao contar a maldade da megera interpretada por Bruna Marquezine, o narrador acionou o comentarista novamente.

"Júnior, você vai torcer para a mocinha ou para a vilã?", pergunta ele. "Para a mocinha", responde o ex-jogador. "É… Não simpatiza com a Catarina o Júnior", riu Cléber. Os momentos repercutiram demais nas redes sociais e fizeram o nome de Cléber Machado entrar nos Trending Topics brasileiros do Twitter.

 

LEIA TAMBÉM:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.