Topo

Programa do SporTV tem zoação a concorrência e beijo de apresentadores

UOL Esporte

15/06/2018 23h51

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Apresentado por Felipe Andreoli e Maurício Meirelles no SporTV, o programa Zona Mista teve na sua edição desta sexta-feira (15) um programa que gerou repercussão nas redes sociais.

Com pouco mais de meia hora no ar, a atração zoou os debates dos concorrentes FOX Sports Brasil e ESPN Brasil, alfinetou a homofobia na Rússia, provocou o atacante uruguaio Luis Suaréz e brincou com as reflexões confusas de Cléber Machado.

Tendo o ex-jogador Edílson como convidado, o programa começou mostrando uma abordagem diferente. Quando pediu para Edílson falar sobre o jogo do Uruguai, Meirelles não perdoou a demora dos debates de concorrentes.

"Ah, fala de outra forma… FOX já falou disso. O jogo foi 9h da manhã e a ESPN está falando até agora, três horas de programa chato lá", disse Meirelles, levando Edílson as risadas.

Após isso, o Zona Mista fez uma sátira a um dos clássicos do Fantástico. Por lá, quando um atacante faz três gols, pede música. Mas na zoeira do SporTV, quando um atacante perde três gols claros, pede música também, pedida com uma dublagem engraçada feita pela atração.

Fazendo uma paródia com Deixa a vida me levar, de Zeca Pagodinho, Edílson tocou cavaquinho e disse que "Suárez se f*deu" ao perder tantos gols em uma partida.

Ainda na atração, Meirelles e Andreolli colocaram em pauta a homofobia na Rússia. Para dizer que "futebol é esporte de macho", de forma irônica, Meirelles arrancou um selinho de canto de boca de Andreoli. "Vamos para o intervalo antes que me apaixone", brincou o apresentador do Esporte Espetacular.

Ao fim, o Zona Mista promete exibir sempre uma reflexão de Cléber Machado sobre o futebol. "Eu não entendo quando dizem que futebol tem hora certa de levar gol", disse Cléber, fazendo Andreolli, Meirelles e Edílson terminarem o programa repetindo o gestual de Miguel Falabella no encerramento do Vídeo Show (Rede Globo).

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.