Topo

Jojo Toddynho participa de programa na Fox e se declara para Gabriel Jesus

UOL Esporte

15/06/2018 01h55

Funkeira criou grito para Neymar, mas se declarou a Gabriel Jesus (Reprodução/Fox Sports)

Em participação na estreia do "#FoxSports", programa especial de Copa do Mundo que repercutirá o que foi dito no Mundial nas redes sociais, a funkeira Jojo Toddynho fez barulho na madrugada desta sexta-feira (15) no Fox Sports.

Interagindo com a apresentadora Helena Calil, Jojo elaborou um novo grito de guerra para a seleção brasileira. Em vez do tradicional "Eu sou brasileiro…", ela pediu um grito de incentivo ao Neymar. "Vai Neymar, mete o gol, quero gritar!", ecoou, com a participação de toda a família.

Além disso, Jojo chamou a atenção ao dizer qual era o jogador preferido da seleção. Ela disse gostar muito de Neymar, mas sua paixão agora tem nome e sobrenome: o camisa 9 do Brasil, o atacante Gabriel Jesus, que está em sua primeira Copa.

"Eu gosto muito do Neymar, mas agora eu estou paquerando o Gabriel Jesus. Gostoso!!!!", berrou Jojo, levando Helena aos risos. No fim, ela participou de uma brincadeira onde tinha que achar algo do Brasil que decorava a sua casa, o que ela acabou conseguindo.

O "#FoxSports" vai ao ar durante a Copa do Mundo, geralmente no fim de noite do Fox Sports, sendo apresentado por Helena Calil.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.