Topo

Casão alfineta Arnaldo por não falar nomes dos jogadores da Arábia Saudita

UOL Esporte

14/06/2018 14h24

Comentarista Walter Casagrande, durante participação na edição paulista do Globo Esporte (Reprodução/Globo)

O jogo de abertura da Copa do Mundo, entre Rússia e Arábia Saudita, não foi dos mais tranquilos para o trio da TV Globo. Os comentaristas Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho driblaram ao máximo os nomes dos jogadores, principalmente os árabes, deixando a missão para o narrador Galvão Bueno.

Casão, no entanto, não perdeu a chance de cornetar Arnaldo. Na ocasião, Galvão pediu para o comentarista de arbitragem relatar uma substituição na Arábia Saudita. O ex-jogador, no entanto, falou apenas os números dos atletas, não seus nomes. "Arnaldo está igual ao time da Arábia Saudita. Toca, toca, toca, mas não arrisca nada", alfinetou Casagrande.

Momentos depois, no entanto, o ex-jogador fez questão de se redimir. "Não vou deixar o Arnaldo nessa fria sozinho. Eu também não falei o nome de nenhum", aliviou Casão. "Vocês vão deixar tudo para mim", completou Galvão.

O narrador ainda revelou que se surpreendeu com a atuação russa, que conseguiu uma goleada de 5 a 0 sobre os árabes. "O time russo foi acima do que eu esperava. Perdi a conta. É um time para tomar cuidado", afirmou.

 

LEIA TAMBÉM:

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.