Topo

Programa do SporTV leva cachorro vidente para prever 1º jogo da Copa

UOL Esporte

13/06/2018 13h11

Já em clima de Copa do Mundo, Domitila Becker e Lucas Stabko apresentaram o É Gol! desta quinta-feira devidamente uniformizados com as cores do Brasil. A graça, porém, ficou por conta da participação especial do cachorro vidente Paulo.

Durante o programa, o pug previu que a Rússia sairá vencedora do duelo contra a Arábia Saudita, na abertura da Copa do Mundo, marcada para esta quinta, em Moscou. Para a previsão, foram colocados dois potes de ração no estúdio e o cão escolheu o que tinha a bandeira da Rússia.

Lucas foi o responsável por apresentar o convidado do programa. "Nós arrumamos o polvo Paul do É Gol! e ele vai contar para vocês quem é será o vencedor entre Rússia e Arábia Saudita", anunciou o apresentador.

O polvo Paul ficou famoso na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, por dar palpites certeiros nos jogos do Mundial, incluindo a vitória da Espanha na grande final contra a Holanda e a derrota do país-sede para a Fúria nas semis. O molusco morreu em outubro do mesmo ano.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.