Topo

SporTV inicia programação especial para a Copa do Mundo

UOL Esporte

11/06/2018 10h21

Janaina Xavier, apresentadora do "Planeta Sportv"/Divulgação

Após estreia do estúdio em plena Praça Vermelha, na Rússia, o "SporTV" iniciou, nesta segunda-feira, sua programação especial para a Copa do Mundo. Até quinta-feira, abertura do Mundial, o "Planeta SporTV", responsável por abrir o dia, ganhou mais uma hora, começando às 8h, sob o comando de Janaina Xavier.

Durante a tarde, a novidade é a entrada de "As Feras de Adenor". Com uma hora de duração, o programa trará os perfis dos 23 convocados pelo técnico Tite. Já durante a noite, o Seleção SporTV ganha sua segunda edição.

Grade do Fox Sports também é alterada

Com a troca do estúdio na última semana, assim como apresentação do Fox Sports Rádio diretamente da Rússia, o Fox Sport também alterou a sua grade nesta semana. A abertura da programação ao vivo foi às 7h, com a primeira edição do Central Fox, seguido pelo Giro Fox.

Vale lembrar que, durante o Mundial, o Fox Sports 2 contará com uma cobertura realizada exclusivamente por mulheres, incluindo as narrações. O programa Narra Quem Sabe foi o responsável por eleger três vozes femininas que, pela primeira vez, transmitirão jogos.

A Copa do Mundo inicia nesta quinta-feira, com o jogo entre Rússia e Arábia Saudita, em Moscou, às 12h (horário de Brasília). Já a Cerimônia de Abertura será realizada meia hora antes do apito inicial.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.