Topo

Gustavo Villani estreia na TV Globo em Atlético-MG x Flu e é elogiado

UOL Esporte

10/06/2018 17h38

(foto: reprodução/SporTV)

Com seus principais narradores focados na cobertura da Copa do Mundo, a TV Globo realizou, neste domingo, a estreia de Gustavo Villani no canal aberto.

Após substituir André Rizek no comando do Seleção SporTV na última semana, Villani foi escalado para narrar partida entre Atlético-MG e Fluminense. A transmissão ainda conta com Bob Faria e Renato Marsiglia.

Já o confronto entre Ceará e Palmeiras, transmitido para São Paulo, teve como narrador Rogério Corrêa. Ambos estão escalados para a cobertura da Copa do Mundo, mas não irão à Rússia; Villani ainda será o responsável pela narração dos jogos nos cinemas e estará no Troca de Passes, do SporTV.

Os internautas ficaram entusiasmados ao ver o jornalista na televisão aberta, já que Villani só tinha feito aparições no SporTV desde que foi contratado pelo Grupo Globo. Gustavo recebeu muitos elogios dos espectadores da partida. Confira:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.