Topo

Fox Sports anuncia Emerson, Renê Simões e médico como comentaristas da Copa

UOL Esporte

08/06/2018 19h02

Renê Simões será um dos comentaristas da Fox Sports durante a Copa (Reprodução/Fox Sports)

A seis dias da Copa do Mundo, a FOX Sports anuncia nesta sexta-feira (8) mais três comentaristas para a cobertura do torneio na Rússia: o ex-volante Emerson, o ex-treinador Renê Simões e o médico Moisés Cohen, que analisará choques e possíveis lesões durenta o Mundial.

Emerson e Renê Simões vão comentar diariamente os principais momentos da Copa do Mundo, assim como Ricardo Rocha. O canal de TV fechada também prepara, para a abertura da Copa, na próxima quinta (14), a participação de Jô Soares, além de entradas dos técnicos Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga.

No FOX Sports 2, a novidade é a cobertura feminina: pela primeira vez, uma mulher vai narrar jogos da Copa do Mundo no país. Além deste feito histórico, diariamente o programa Comenta Quem Sabe promete promover mesas de debates predominantemente femininas.

A Fox Sports promete 12 horas de programação diária sobre o Mundial, com os principais programas produzidos por cerca de cem funcionários, a partir dos estúdios de Moscou. Na última segunda-feira (4), a Fox foi a primeira TV brasileira a entrar ao vivo diretamente da Rússia.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.