Topo

Edmundo pede desculpa por ter mandado Fla tomar no c*: "Bem chateado"

UOL Esporte

06/06/2018 17h51

Atualmente na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo pelos canais Fox Sports, o ex-jogador Edmundo se pronunciou sobre o vídeo que circulou nas redes sociais nesta terça-feira (5), no qual cantava uma música que mandava o Flamengo "tomar no c*" (veja acima).

O comentarista fez seu pronunciamento no programa Expediente Futebol, onde participa diariamente na Fox. Logo no início, o apresentador da atração, o narrador João Guilherme, percebeu que Edmundo estava triste.

Ele confirmou e fez o seu pronunciamento, dizendo que não teve a menor intenção de ofender a instituição e os torcedores do Flamengo, que se revoltaram com o vídeo. A cena ocorreu durante uma live apresentada por Benjamin Back no Instagram.

"Eu estou bem chateado. Eu respeito muito a instituição Flamengo, e não tive o menor intenção de ofender o clube e muito menos os seus torcedores. Estávamos aqui na redação, brincando, cantando músicas de seus times, e um vídeo acabou vazando. Repercutiu muito mal lá no Brasil, repercutiu mal na minha família", confessou o ex-jogador.

Mesmo não tendo a intenção, Edmundo novamente ressaltou que sempre assumiu os times pelo qual torce. No entanto, ele afirma que fez um trabalho imparcial e que seu amor não influencia nos comentários que faz.

"Acabaram invadindo as minhas redes sociais e de membros da minha família. Isso me deixou muito triste porque eu tento fazer um trabalho mais sério e imparcial possível. Mas eu não posso negar as minhas origens, sou Vasco da Gama e Palmeiras. Joguei no Flamengo, mas não fui muito feliz", afirmou o Animal.

Por fim, ele insistiu nas desculpas e disse que assume seus erros quando comete, mas que dessa vez, não teve a menor intenção, esperando que não ocorra algo do tipo novamente.

"Eu estou chateado porque sempre assumo os meus erros, mas dessa vez eu estou triste porque não tive a menor intenção de ofender a torcida do Flamengo. Espero que não aconteça de novo", concluiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.