Topo

Repórter sofre nas mãos de Marcelo e Casemiro após final da Champions

UOL Esporte

26/05/2018 19h33

A dupla brasileira do Real Madrid não dá trabalho só em campo. Após levantarem a quarta Liga dos Campeões da carreira neste sábado (26), Casemiro e Marcelo tiraram muita onda com a repórter Tatiana Mantovani, do Esporte Interativo. O principal assunto da conversa foi Zico, comentarista do canal, mas os dois não se comportaram nem um pouco.

"Estou até nervoso. É o Zico, né?", empolgou-se Marcelo de início. "Pô, maior satisfação falar com ele. Falei com ele uma vez, pedi para ele fazer um vídeo para a minha tia, que é a maior fã dele. E eu sou muito fã também, fico até nervoso", ia dizendo o lateral, enquanto Casemiro lhe cutucava por trás da repórter.

Depois, quando Casemiro mandava recado a Zico, Marcelo ameaçava molhar a repórter com uma garrafa d'água. "Queria agradecer pelo carinho de sempre", falou o volante, interrompido pelo companheiro: "cara conhece, né. Seu Zico, obrigado por tudo, ein! Satisfação imensa", brincou o lateral.

Quando o eterno camisa 10 da Gávea entrou na conversa para parabenizar a dupla, mais zoeira. "Um abraço lá para São José… dos Pinhais, né?", perguntou Zico, sobre a cidade natal de Casemiro. "Eita! Sei lá de onde ele é", riu Marcelo.

Em seguida Marcelo provocou Tatiana Mantovani. "Diz aí que esse banquinho tem três Champions", sacaneou, em referência à altura da repórter, que estava mesmo sobre um banquinho. Ela admitiu, exaltou as quatro taças de Champions de cada um dos jogadores e encerrou a entrevista dupla, mas não sem antes de Casemiro cutucar de novo Marcelo, que fez outra piadinha antes de sair de cena. "Aqui me despido!", gritou o lateral.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.