Topo

Arnaldo explica gol de Benzema para o Real Madrid: "Eu daria o gol"

UOL Esporte

26/05/2018 18h37

Arnaldo vê gol legal de Benzema na decisão da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/SporTV)

O corte de Benzema em reposição do goleiro Karius abriu o placar da decisão da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool, neste sábado (26). Para o comentarista de arbitragem da TV Globo, Arnaldo Cezar Coelho, o lance foi válido porque o atacante não impediu a reposição da bola.

"O Benzema em nenhum momento impediu que ele [Karius] saísse jogando. Gol legal. Também não estava impedido [no lance anterior]. Eu daria o gol. A essa distância, ele pode fazer o corte", explicou Arnaldo durante a transmissão da final.

Além dele, Walter Casagrande também falou sobre o lance, isentando o goleiro. "Ele jamais esperaria que o Benzema fizesse isso. O Benzema é que estava focado. Não foi erro do goleiro, que saiu como sempre faz. Qualquer outro teria feito a mesma coisa. Mérito do atacante", analisou o comentarista e ex-jogador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.