Topo

Imagem de CR7 vestido de faraó em telão na ESPN constrange apresentadora

UOL Esporte

25/05/2018 15h47

A apresentadora Marcela Rafael,  do Bate-Bola Debate (ESPN Brasil), teve uma despedida emblemática do programa nesta sexta-feira. Substituta de Bruno Vicari no comando da atração durante esta semana, Marcela foi surpreendida por uma foto de Cristiano Ronaldo de cueca e vestido de faraó.

A apresentadora estava no telão, falando sobre os destaques do confronto entre Real Madrid e Liverpool, válido pela final da Liga dos Campeões da Europa, quando foi surpreendida pela imagem do português. Constrangida, ela se colocou na frente da imagem. Na sequencia, o programa foi para o intervalo.

Anteriormente, a jornalista havia cravado que o Liverpool seria campeão neste sábado. Para ela, o placar final em Kiev será de 2 a 1.

Na internet, os espectadores não perdoaram e reproduziram as imagens da despedida de Marcela do Bate-Bola Debate. Vicari passou a semana acompanhando a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Nas redes sociais, a galera reagiu assim ao constrangimento de Marcela:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.