Topo

Fantasma de Luxa atormenta Giovanelli: “Chama a assombração que ela vem"

UOL Esporte

23/05/2018 13h41

Reprodução/Band

A saída de Fábio Carille do comando do Corinthians preocupa os torcedores do Corinthians. No programa 'Jogo Aberto' desta quarta-feira, o comentarista Ronaldo Giovaneli lamentou a saída do treinador rumo ao mundo árabe. Tendo Osmar Loss como seu substituto, um fantasminha apareceu no palco do programa, Vanderlei Luxemburgo.

"Chama a assombração que ela vem. Carille, olha quem apareceu aqui", disparou Giovaneli. O fantasminha de Luxa, que está disponível no mercado, fez questão de sentar na cadeira de Ronaldo.

Para Chico Garcia, caso Osmar não engrene, há chance do alvinegro buscar um nome no mercado. "É bom o Loss conquistar resultados, caso contrário cairá", opinou o comentarista. Já Renata Fan pediu Luxemburgo em Porto Alegre, para comandar o Internacional.

Pessimista, Ronaldo já alertou a torcida corinthiana sobre novas saídas. "Depois da saída do Carille, um caminhão de gente vai embora também. Pode esperar", disparou o ex-jogador.

Já sob o comando de Loss, o Corinthians entra em campo nesta quinta-feira (24), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Millonarios, às 21h30, em casa. O alvinegro já está classificado para a próxima fase da competição.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.