Topo

Neto solta o verbo contra Leila Pereira: "Estão vendendo o Palmeiras"

UOL Esporte

22/05/2018 15h09

Reprodução/Fox Sports

Na noite da última segunda-feira (21), a presidente da Crefisa e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira, conseguiu aprovar o aumento do mandado do presidente alviverde, a partir da próxima eleição, para três anos.  A grande influência da patrocinadora do Verdão, no entanto, não agrada Neto.

Apresentador do 'Os Donos da Bola', Neto fez duras críticas a forma com que o relacionamento entre o clube alviverde e a patrocinadora é conduzido. "Estão vendendo o Palmeiras!", esbravejou o comentarista.

O ex-jogador ainda alerta para os problemas que o Palmeiras pode ter com a perda do patrocínio, relembrando a saída da Parmalat, em 2000. "Com a saída do patrocinador máster, tem que tomar cuidado para não ir para a série B", completou.

Corintiano declarado, Neto ainda falou sobre a polêmica envolvendo Fábio Carille. Após chamar a imprensa de mentirosa, o comandante pediu, por meio de uma nota, desculpas. "Se pediu desculpas, para mim, é assunto encerrado. Só não gostei que foi por meio de comunicado, tinha que ser na televisão", disse o apresentador.

Neto aproveitou o programa desta terça-feira para elogiar um companheiro de carreira, Walter Casagrande. "Casagrande, parabéns pela matéria que está fazendo com o Drauzio Varella. Você é inspiração para pessoas, incluindo eu. É o melhor comentarista esportivo do Brasil", elogiou o apresentador. Casão participou, no último domingo, de uma reportagem do 'Fantástico', da Rede Globo, falando sobre dependência química.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.