Topo

Caio Ribeiro vê Jair Ventura ameaçado e critica postura de Fábio Carille

UOL Esporte

21/05/2018 14h34

Caio Ribeiro cobra a diretoria do Santos e alerta Carille quanto à relação com a imprensa

Após derrota para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, o treinador do Santos, Jair Ventura, está balançando no cargo. Pelo menos é isso que acredita o comentarista Caio Ribeiro. Durante o "Globo Esporte" desta segunda-feira, ele admitiu que o comandante esta ameaçado, mas cobra diretoria por resultados ruins.

"Jair está ameaçado. Eu não o demitiria", afirmou Caio, que cobrou a diretoria santista por não auxiliar no trabalho do treinador. "A diretoria precisa ajudar e trazer reforços", completou o ex-jogador.

Vencedor do clássico, o São Paulo recebeu elogios do comentarista. "Depois da chegada do Aguirre, o São Paulo está em evolução", analisou Ribeiro, que ainda falou sobre a melhora de Diego Souza, autor do gol da vitória tricolor. "Não foi só o Diego que passou a ser mais participativo. Acho que o São Paulo, com jogo coletivo, passou a criar mais situações de gol para ele. Ás vezes a gente analisa só o camisa 9, mas temos que ver a equipe como um todo".

Outro comandante lembrado por Caio nesta segunda foi Fábio Carille. Especulado para assumir o comando do Al Hilal, da Arábia Saudita, o treinador do Corinthians, durante entrevista coletiva após empate com o Sport, criticou a imprensa, afirmando que "grande parte mente demais".

Para o comentarista, o comandante alvinegro exagerou nas palavras. "Acho que o Carille está em um momento muito legal. Eu gosto da forma que ele aborda os assuntos, acho que está mais confiante no cargo. Até ele pode dar uma derrapada, como deu nesta entrevista. A informação não veio da imprensa, mas dos pais dele. Então, ele teria que conversar com os pais e dar uma filtrada lá. Tomara que fique no Corinthians, porque o time é melhor com o Carille", afirmou.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.