Topo

Caio Ribeiro vê Carille a caminho do mundo árabe: “É difícil resistir”

UOL Esporte

18/05/2018 13h36

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Fábio Carile pode estar com os dias contados no comando do Corinthians. O treinador alvinegro recebeu, nesta semana, uma proposta para assumir o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e pode se dirigir para o mundo árabe. Para o comentarista Caio Ribeiro, Carille deve se despedir do Timão.

"É uma possibilidade real. Se vierem dois caminhões de dinheiro, como ele falou na coletiva, é difícil resistir, mesmo que ele esteja em um bom momento no Corinthians", opinou o ex-jogador durante o 'Globo Esporte desta sexta-feira, que completou, "se eu fosse o Carille, não conseguiria resistir". Ribeiro ainda pediu que, caso confirmada a saída, que Osmar Loss assuma a equipe. "Eu daria continuidade no trabalho".

Caio aproveitou para analisar a goleada do alvinegro sobre o Deportivo Lara com o placar de 7 a 2, que classificou o Timão para a próxima fase da Libertadores. "O Corinthians foi impecável. Quando você dá o contra-ataque, o time é fatal", disse o comentarista que falou sobre a paralisação da partida após objetos arremessados pela torcida. "Lamentável. Com bola que o Corinthians jogou ontem, podia parar o jogo até 10 minutos antes".

O comentarista ainda elegeu o gol mais bonito do Timão na partida, o do paraguaio Romero. "O Romero fez um golaço de voleio", elogiou o ex-jogador.

O Corinthians volta a campo neste domingo, ás 16h, contra o Sport, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista está na segunda colocação da competição com 10 pontos, igual ao líder Flamengo.

Ribeiro ainda falou sobre o clássico paulista desta rodada do Brasileirão. Único invicto da competição, o São Paulo recebe o Santos neste domingo, às 16. "Tem tudo para ser um jogo truncado. O São Paulo acertou a defesa, mas peca no ataque. Já o Santos tem um ataque potente. A redução dos preços dos ingressos pode criar uma atmosfera legal no Morumbi", falou Caio.

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.