Topo

Roger estreia no lugar de Juninho na Globo com homenagem de Luis Roberto

UOL Esporte

17/05/2018 00h25

Assumindo o lugar de Juninho Pernambucano, que deixou a Globo após episódio polêmico em que criticou setoristas, o ex-jogador Roger Flores estreou como comentarista fixo da Globo nesta quarta-feira (16), na transmissão de Flamengo x Emelec, válido pela Copa Libertadores.

O momento de boas vindas para Roger foi mesmo antes da partida começar, quando Luis Roberto pediu a palavra e elogiou o ex-jogador, desejando-lhe sucesso como comentarista da Globo. "Vai ser um grande reforço; comanda com brilhantismo o 'Troca de Passes' no SporTV", disse o locutor.

Roger ficou emocionado e agradeceu as palavras do colega, esperando que tudo ocorresse de forma natural e esperando dar sorte para o Flamengo numa noite importante.

"Já fiz algumas transmissões antes, lá na Copa do Mundo de 2014, inclusive com você. Obrigado pelas palavras. É sempre muito bom fazer jogo com vocês e me juntando de vez aqui. Espero que dê sorte ao Flamengo", desejou Roger.

A partida terminou em 2 a 0, com certo sofrimento rubro-negro, mas com desempenho decisivo de Everton Ribeiro. Roger, que jogava no Corinthians quando o meia do Flamengo estreou vindo da base do clube paulista, só foi elogios a ele.

"Ele está cada dia mais a vontade. Eu gosto muito de ver esse menino [Everton Ribeiro] jogar. Ele começou comigo, quando veio da base do Corinthians na lateral, e depois foi amadurecendo, no São Caetano, no Coritiba, e teve a maturação nacional no Cruzeiro", disse ele.

No fim da noite, Roger também entrou no programa que comanda no SporTV e fez uma resenha com os amigos, falando que era bom comentar no estádio, mas era bem melhor estar no estúdio de sua atração.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.