Topo

SporTV revezará Milton Leite e Luiz Carlos Jr. em jogos do Brasil na Copa

UOL Esporte

16/05/2018 04h00

Mantendo o esquema adotado na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, o SporTV vai manter o revezamento de seus principais narradores para jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Segundo apurou o UOL Esporte, Milton Leite e Luiz Carlos Jr. irão se revezar nas transmissões das partidas do Brasil. Luiz deve narrar a primeira partida, Milton a segunda, e essa sequência prosseguirá até a fase decisiva da competição.

Caso o Brasil chegue na final da Copa da Mundo, a equipe de transmissão já está totalmente definida: Milton Leite será o responsável pela narração, com comentários de Mauricio Noriega e Muricy Ramalho – os três inclusive estarão juntos durante toda a Copa, formando uma das equipes fixas.

A grande maioria dos enviados do Grupo Globo para o Mundial da Rússia embarcará para o país europeu no dia 8 de junho, cerca de uma semana antes do início da competição, no dia 14 de junho.

Nesta segunda-feira, o SporTV anunciou detalhes de sua cobertura. A principal novidade é o programa SporTV News Copa. Ele será comandado por dois apresentadores que são mais vistos na Globo: Cris Dias, do Bom Dia Brasil, e Ivan Moré, do Globo Esporte SP.

Além disso, outros dois programas serão transmitidos diretamente de Moscou: o Planeta SporTV e Seleção Copa SporTV. Além de Milton Leite e Luiz Carlos Jr., Jader Rocha e Júlio Oliveira narrarão as partidas da Copa pelo canal campeão.

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.