Topo

Fábio Sormani e Flávio Gomes discutem sobre a Venezuela no Fox Sports Rádio

UOL Esporte

16/05/2018 17h11

Comentaristas do programa Fox Sports Rádio, principal atração de debates da emissora e que é líder de audiência, Flávio Gomes e Fábio Sormani tiveram uma briga séria e forte nesta quarta-feira (16).

O programa repercutia a fala de Renato Gaúcho durante a coletiva após a vitória do Grêmio sobre o Monagas, da Venezuela, válida pela Copa Libertadores, por 2 a 1.

Na coletiva, Renato pediu para que todos olhassem com mais carinho para a Venezuela, pois a situação humanitária encontrada pelo clube gaúcho era bem ruim, se tratando de pessoas. Flávio Gomes foi dar sua opinião sobre o assunto e afirmava que se o treinador fosse aos "rincões" do Brasil iria encontrar a mesma situação que vivem os venezuelanos.

Sormani discordou na hora e cortou Flávio: "Lá é no país inteiro". Flávio Gomes pediu para falar e Sormani se irritou na hora: "Eu não vou deixar você falar se você falar assim comigo!". Novamente, Flávio pede a palavra e Sormani volta crítica-lo pela fala sobre a Venezuela.

"Você vive bem! Você vive bem! Eles não são que nem você [Flávio Gomes] que vive com 38 automóveis. O que é isso, rapaz? Ah, vai caçar sapo", disse Sormani. Benjamin Back, apresentador do programa, teve de intervir para parar a discussão, mas ela não cessava.

"Você é idiota!", finalizou Sormani. Nesse momento, Benjamin pediu com mais força o fim da discussão, que não parava mesmo com o apresentador tentando mudar de assunto: "Ô, vocês tão loucos? Para, chega! Parou, calma..".

Pouco depois da discussão, Benjamin fez Sormani e Flávio Gomes fazerem as pazes, encerrando tudo por ali mesmo. Atualmente, o Fox Sports Rádio é líder de audiência na disputada hora do almoço na TV esportiva.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.