Topo

Abel Braga participará de programa com Luxemburgo na FOX durante a Copa

UOL Esporte

16/05/2018 18h34

Foto: Dhavid Normando/Photocamera

O FOX Sports segue reforçando sua equipe para a transmissão da Copa do Mundo. A emissora acertou a participação do técnico Abel Braga, do Fluminense, em um programa especial que também contará com Vanderlei Luxemburgo. A atração será comandada por um jornalista da casa ainda a ser definido.

Por causa da Copa do Mundo, Abel terá alguns dias de férias do Fluminense. Apesar do acordo com a FOX, o treinador não ficará o Mundial inteiro no Brasil. A ideia dele é viajar um período com a família.

Procurado pelo UOL Esporte, o FOX Sports não quis se manifestar sobre o acordo com Abel Braga.

O FOX Sports acertou no início do mês com Vanderlei Luxemburgo. Além do programa junto com Abel Braga, o também treinador comentará partidas da Copa do Mundo. Em seu caso, há uma cláusula de liberação para a possibilidade de acertar com algum clube.

Recentemente, a emissora acertou também a contratação do repórter Abel Neto, que estava na Globo. Para a Copa do Mundo, o FOX Sports ainda negocia com os ex-jogadores Branco, tetracampeão mundial, e Emerson, presente na Copa do Mundo de 2006.

Brunno Carvalho e Leo Burlá
Do UOL, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.