Topo

Edmundo questiona Palmeiras e detona Lucas Lima: 'Eu corro mais que ele'

UOL Esporte

14/05/2018 21h12

Edmundo, ex-jogador e ídolo do Palmeiras, estava bem revoltado com o meio-campista Lucas Lima nesta segunda-feira. No programa Expediente Futebol, do canal de TV por assinatura FOX Sports Brasil, ele chegou a subir o tom com o colega PVC.

Edmundo cobrou Alexandre Mattos, executivo responsável pelas contratações do clube, que não deu entrevista coletiva nesta segunda-feira para explicar a derrota para o Corinthians por 1 a 0 no dia anterior.

Ele também questionou as contratações feitas pelo Palmeiras e a notícia de que o clube procurava novamente um camisa 9. PVC discordou, dizendo que não estava tudo errado. Nesse momento, Edmundo retrucou.

"Então tá tudo maravilhoso, né, PVC? Tudo ótimo. Tudo sensacional", disse o ex-jogador. "Não está, mas também não está tudo errado", respondeu PVC, defendendo que o clube vinha bem, mas que vem perdendo para o Corinthians.

Além disso, Edmundo mostrou o lance do primeiro gol e criticou Lucas Lima, afirmando que ele tem jogado mal e corrido pouco. "Olha lá, ele erra o passe e está voltando devagar. Quase parando. Está correndo pouco", disse Edmundo.

Ele concluiu com uma frase dura: até ele, com 48 anos, mostraria mais disposição. "Eu, aposentando, com 48 anos, corro mais que o Lucas Lima. Ele não tá correndo", disse Edmundo, provocando polêmica.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.