Topo

Renata Fan alfineta Grêmio: "Se soubesse, não teria nem me preocupado"

UOL Esporte

12/05/2018 20h41

Colorada declarada, a apresentadora do 'Jogo Aberto', Renata Fan, nem esperou o Gre-Nal esfriar para comentar a partida. Através de suas redes sociais, ela viu um jogo com "falta de brilho" e afirmou que se preocupou muito em uma partida tranquila. A jornalista havia prometido, na última sexta-feira, que daria um carro para o jogador do Internacional que marcasse um gol de bicicleta no clássico. Como o jogo terminou 0 a 0, Renata se livrou.

"Pouco a falar do greNAL… Jogo desprovido de brilho! Inter sem apetite ofensivo e Grêmio longe dos seus dias mais inspirados!", escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram. Ela ainda comentou sobre o nervosismo antes da partida, devido aos distintos momentos das equipes. "Se soubesse que o jogo seria tranquilo nem teria me preocupado!"

Renata ainda comentou sobre o desafio lançado na última sexta-feira, durante o programa, aos jogadores colorados. "Não teve vitória, nem gol de bicicleta! Portanto, não pagarei um carro popular para nenhum jogador do Inter", comentou.

O clássico entre Grêmio e Internacional foi o único jogo da série A do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o tricolor gaúcho assumiu, provisoriamente, a segunda colocação, e o colorado, a 13ª.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.