Topo

Renata Fan copia R. Gaúcho e promete carro para quem fizer gol de bicicleta

UOL Esporte

11/05/2018 13h15

Neste sábado, Internacional e Grêmio protagonizam mais um Gre-Nal. Vivendo momentos distintos na temporada, a apresentadora do 'Jogo Aberto', Renata Fan, resolveu estimular os jogadores colorados. Nesta sexta-feira, ela prometeu um carro popular para o atleta do Inter que fizer um gol de bicicleta, assim como fez o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho.

A diferença, no entanto, é que este gol deve ser marcado no clássico e, além disso, o Internacional precisa vencer a partida.  "Eu estou dizendo que, se amanhã, algum jogador do Inter fizer um gol de bicicleta e o Inter vencer, eu dou um carro popular para este jogador", revelou Renata.

A apresentadora explicou que se trata de um desafio, assim como o imposto pelo treinador gremista. "Não é uma aposta. É um desafio meu e do Renato". Ela revelou, no entanto, que, pessoalmente, o que ela realmente quer ver é uma vitória do colorado fora de casa. "Estou mais interessada em ganhar do que no gol de bicicleta".

Comentarista do programa, Denílson mostrou-se surpreso com a atitude de Renata. Ele tentou deixar o desafio mais simples, tendo uma vitória do Inter como suficiente. No entanto, Renata manteve o discurso. "É muito fácil deixar só com a vitória. Tem obrigação de vencer o clássico", retrucou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.