Topo

Neto defende Dudu de cobranças e solta o verbo contra Felipe Melo

UOL Esporte

25/04/2018 14h14

Corintiano declarado, até Neto foi em defesa de Dudu. No 'Os Donos da Bola' desta quarta-feira (25), o apresentador falou sobre as críticas que o atacante vem sofrendo na Argentina. Em contrapartida, o ex-jogador não poupou críticas a outro jogador do Verdão: Felipe Melo.

Admitindo a má fase de Dudu, Neto ressaltou a entrega do atacante, chegando a defendê-lo na seleção brasileira. "Ele se doa em campo. Eu gosto dele e acho que merecia ir para a seleção brasileira. Há três anos que este moleque joga muito", afirmou o comentarista.

Por outro lado, Neto questionou a atitude de Felipe Melo em ir conversar com o torcedor que xingou Dudu na saída do hotel. "Felipe Melo faz média com a torcida. Não está jogando nada. Não ganhou um título com o Palmeiras ainda", alfinetou. "Parece que ele que é o capitão", completou.

Para o apresentador, esta pressão de parte dos palmeirenses pode atrapalhar no rendimento do time neste ano. "Se não ficar esperto, Palmeiras não vai ganhar título este ano por conta da torcida", alertou.

Ex-jogador do Palmeiras, Velloso defendeu uma troca na liderança do Verdão. "O capitão do Palmeiras tem que ser o Edu Dracena, voltou e é experiente. O Dudu é um bom jogador, mas não tem perfil".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.