Topo

Denilson culpa Dudu por protestos: "Não deveria ter respondido torcedores"

UOL Esporte

25/04/2018 14h31

Denílson acredita que Palmeiras vencerá o Corinthians por 3 a 1

As cobranças não deixam o Palmeiras nem na Argentina. Se preparando para enfrentar o Boca Juniors nesta quarta-feira, às21h45, o Verdão segue em situação complicada com parte da torcida. Após xingamentos a Dudu na saída do hotel, os palmeirenses cobraram o elenco durante o reconhecimento do gramado na última terça.

Do lado de fora da La Bombonera, torcedores cobraram não apenas o camisa. Borja e Edu Dracena também foram lembrados. Para o comentarista do Jogo Aberto, Denílson, Dudu é o responsável por isso. Segundo o ex-jogador, o fato do capitão alviverde ter respondido críticas nas redes sociais e não comemorado o gol da vitória contra o Internacional desencadearam o descontentamento dos palmeirenses.

"Nada disso estaria acontecendo se o Dudu não tivesse respondido torcedores na rede social", afirmou Denílson nesta quarta-feira (25). O comentarista, no entanto, fez questão de exaltar a relevância do atacante no Verdão, assim como criticar a atitude da torcida. "O Dudu é a referência do Palmeiras, pelo menos em casa. Acho desnecessário. O time está em uma situação confortável na Libertadores".

O ex-jogador aproveitou para deixar o seu palpite para o duelo desta noite. Para ele, o empate em 1 a 1 será o placar final. "Palmeiras vai ver muito pressionado.  A torcida não para de cantar durante os 90 minutos. Acho que será empate".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.