Topo

Renata Fan critica arbitragem: "Hoje não tem choro, tem protesto"

UOL Esporte

23/04/2018 12h19

Renata Fan durante participação no "Jogo Aberto" (Reprodução/TV Bandeirantes)

A vitória do Palmeiras sobre o Internacional por 1 a 0 foi motivo de discussão no "Jogo Aberto". Colorada declarada, a apresentadora Renata Fan foi à defesa de seu time do coração. Reclamando de dois lances no duelo do último domingo, ela apresentou o programa da Band com as cores do Inter.

Antes mesmo de comentar o resultado, Renata explicou a escolha de seu figurino nesta segunda-feira. "Nunca uso branco e vermelho quando o Inter perde ou empata. Mas hoje, em protesto, vim com as cores do Colorado", afirmou a apresentadora, que completou, "hoje não tem choro, tem protesto".

Fan pede a marcação de um pênalti, ainda no primeiro tempo, de Lucas Lima sobre Nico Lopéz. Ao rever o lance, a colorada não escondeu a revolta ao ver seu colega Denílson insinuar que o jogador do Inter "escorregou". A apresentadora, no entanto, poupou o arbitro Marcelo de Lima Henrique. "Pênalti sempre tem aquela história, é interpretativo".

O que Renata não perdoa, no entanto, é o impedimento marcado de Leandro Damião, no segundo tempo. No lance, o atacante chegou a finalizar, empatando a partida, mas o gol não foi computado. "O"gol foi legal. Impedimento inexistente", argumentou.

Sem concordar com Renata Fan, Denilson foi presenteado com um DVD com os lances polêmicos no jogo do último domingo. "Está aqui o DVD para você rever os lances com calma", provocou a apresentadora do Jogo Aberto.

O Palmeiras conquistou, contra o Colorado, sua primeira vitória no Brasileirão. Nesta quarta, o alviverde vira a chave e vai a Argentina enfrentar o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 21h45 pela Libertadores. Já o Inter volta à campo no domingo, às 19h, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.