Topo

Neto pede para padroeiro corintiano “dar título para o Palmeiras”

UOL Esporte

23/04/2018 14h47

Reprodução/Band

O dia 23 de abril é importante para palmeirenses e corinthianos. Nesta segunda-feira, celebra-se o dia de São Jorge, padroeiro do Corinthians. Além disso, hoje terá o julgamento no TJD-SP sobre o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, onde o Palmeiras alega interferência externa em anulação de pênalti para o alviverde.

Aproveitando a data, Neto, apresentador do programa "Os Donos da Bola", pediu para o santo guerreiro dar uma ajudinha ao rival. "Vamos pedir para São Jorge dar o título do Campeonato Paulista para o Palmeiras. Vamos São Jorge, vamos anular o jogo e dar o título para o Palmeiras", ironizou o apresentador.

O ex-jogador aproveitou para alfinetar a diretoria alviverde. Após impedimento polêmico de Leandro Damião, no segundo tempo da vitória do Palmeiras sobre o Internacional no último domingo, Neto fez questão de provocar o presidente Maurício Galliote. "Por que o Palmeiras não chora agora? Ou o presidente não fala que foi beneficiado?".

Ainda sobrou para o atacante Dudu, que não comemorou o gol que deu os três pontos para o Palmeiras. "Ele ganha muito pouco. Não pode vibrar. Está sendo desvalorizado", criticou o apresentador. O camisa 7 do Palmeiras explicou que não comemorou o tento devido às criticas de palmeirenses através das redes sociais.

O clube volta à campo nesta quarta-feira (25), às 21h45, contra o Boca Júnior, na La Bombonera, pela Libertadores. O primeiro confronto entre as equipes terminou empatada em 1 a 1.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.