Topo

Programação do Esporte Interativo será invadida por personagens do Cartoon

UOL Esporte

21/04/2018 04h00

Divulgação

Nos próximos dias, a programação do Esporte Interativo não será a mesma. Ou melhor, será a mesma com algumas novidades.

Os programas do canal mais recente do grupo Turner no Brasil receberão diversos personagens do Cartoon Network, para uma ação de aniversário de 25 anos do canal infantil.

Além de encontro dos dois canais acontecer nas redes sociais, as transmissões e os programas de TV do Esporte Interativo terão a participação de alguns dos mais famosos personagens, como Gumball, do desenho "O Incrível Mundo de Gumball"; Jake, de "A Hora da Aventura"; e As Meninas Superpoderosas.

O encontro entre os dois canais busca entreter o elenco e o público do Esporte Interativo, com a alegria dos personagens, e, em contrapartida, fazer com que eles aprendam mais sobre esportes, ainda mais com a proximidade da Copa do Mundo e da reta final da Liga dos Campeões.

Para Adriana Alcântara, é uma maneira diferente de contar aos telespectadores do Esporte Interativo sobre o aniversário do Cartoon. "Eles também vão aproveitar para aprender um pouco mais sobre futebol e, claro, fazer um aquecimento para Copa do Mundo que está chegando".

Entre os encontros que vão ao ar será possível ver o personagem Jake, de "A Hora da Aventura", dançar com o jogador Cristiano Ronaldo no programa "Liga Espetacular".

O diretor de esportes do Grupo Turner, Fabio Medeiros, acredita que encontros como esse podem ser importantes para os dois canais. "As características em comum dos dois canais podem dar muito certo. Tenho certeza que será um encontro divertido e que vai emocionar os fãs das duas marcas.

 

LEIA TAMBÉM:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.