Topo

Villani estreia no SporTV com elogios de torcedores, mas evita bordões

UOL Esporte

16/04/2018 21h52

Narrador fez sua primeira transmissão no novo emprego nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Premiere FC)

A primeira transmissão de Gustavo Villani nos canais SporTV agradou a maioria dos torcedores nas redes sociais. O narrador trabalhou na vitória do São Paulo sobre o Paraná, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (16), e recebeu vários elogios. Ele evitou, no entanto, usar os bordões que o marcaram no canal Fox Sports.

Conhecido pelas pitadas de irreverência em meio à locução mais séria, Villani só se soltou de fato uma vez. Foi quando Régis deu drible por entre as pernas de Diego Canuto, no início da etapa final. "Já vai, zagueirão? Volta aqui, que está cedo", narrou o locutor.

Faltaram, porém, algumas marcas registradas. Não teve exaltação à "camisa que entorta varal" do São Paulo, como Villani dizia nos tempos de Fox Sports. Nem teve goleiro "jogando a luva", visto que o único gol do jogo não foi de cair o queixo.

O torcedor que esperava um "gol de videogame" ouviu de Villani uma narração de gol um pouco diferente, mas não menos particular, quando o São Paulo abriu o placar. "Goooool! Bruno Alves! Parabéns para você. É o gol rá-tim-bum para o aniversariante do São Paulo", gritou Villani, referindo-se aos 27 anos recém-completos do defensor são-paulino.

Se a rotina de Gustavo Villani agora terá o slogan "SporTV, somos todos campeões", alguns telespectadores sentiram falta da identidade de sua antiga emissora. "Ah, que falta faz a música do Fox Sports no grito de gol do Villani", comentou um internauta. "É muito diferente o Villani narrando gol e não tocar a música no Fox Sports. Novos tempos…", observou outro. "Juro que no gol fiquei esperando a música da Fox tocar. kkk. Difícil acostumar com o Villani no SporTV", comentou mais um.

Apesar da estranheza, a internet parece ter aprovado a estreia do locutor. "Sempre gostei do Villani, um dos melhores narradores", elogiou uma internauta. "Gustavo Villani mal chegou e já é o melhor narrador do SporTV", exaltou outro.

A partida entre São Paulo e Paraná foi a primeira do novo contratado no Grupo Globo, sendo exibida pelo canal SporTV para todo país (menos o estado de São Paulo) e sem restrições pelo pay-per-view do Premiere FC.

Leia mais: Palmeirenses recusam participação no 'Bem, Amigos' e Luís Roberto reclama

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.