Topo

Fábio Carille encontra sósia na TV e brinca: "Ele me deixou famoso"

UOL Esporte

15/04/2018 21h23

Marcos e Fábio Carille se encontraram pelo primeira vez neste domingo (Reprodução/TV)

Este domingo (15) foi diferente para Fábio Carille. À parte a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense na estreia no Campeonato Brasileiro, o técnico do Corinthians conheceu seu sósia ao participar de um programa da TV Gazeta. O encontro rendeu risadas pela semelhança entre o treinador e o torcedor Marcos José de Lima.

"Esse cara aqui me deixou famoso", brincou o técnico do Corinthians ao ficar ao lado de Marcos. "Nos últimos dias ele tem aparecido mais, por causa de mim", respondeu o sósia, que aproveitou o momento na TV para mostrar seu amor pelo… Palmeiras.

Marcos fez sucesso nas redes sociais na última semana, quando foi ao Allianz Parque torcer pelo Palmeiras e teve a fisionomia comparada à de Carille nas redes sociais. Aí veio a fama, com direito à presença na TV e entrevistas. Neste domingo eles se conheceram.

O sósia negou que a semelhança tivesse algo a ver com a ascendência. "Nada, ele é mais alto, mais moreno. Não precisa de teste de DNA, não", riu.

Leia mais: Sósia palmeirense de Carille diz: Diferença é que ele tem mundial e eu não

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.