Topo

Neto detona L. Lima e Dudu após empate do Palmeiras: "Chora com chupetinha"

UOL Esporte

12/04/2018 14h07

Neto durante programa Os Donos da Bola nesta quinta-feira (Reprodução/Band)

A má atuação de jogadores do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Boca Junior, em confronto pela Copa Libertadores, rendeu críticas pesadas do apresentador e comentarista Neto em seu programa Os Donos da Bola, na Band, nesta quinta-feira (12). Sobrou para Felipe Melo, Lucas Lima e Dudu, estes últimos titulares que deveriam perder a posição, segundo o ex-jogador.

"É muito choro, ultimamente. Muito mimimi para pouco futebol. Estamos quase no meio do ano. A verdade é que o Lucas Lima e o Dudu tem que perder a posição no Palmeiras. Saca os dois, não estão jogando nada", cobrou.

Ronaldo Giovanelli, outro debatedor da atração, acrescentou: "O Dudu, quando precisa deve, ele cai na área e pede pênalti". E Neto completou: "E chora com a chupetinha".

E o apresentador voltou à carga contra o meia e o atacante alviverdes. "Ô Roger, você quer ganhar a Libertadores? Os dois não estão jogando nada, dois pés de ratos que não estão jogando nada e só têm nomes. Os dois juntos ganham R$ 2 milhões por mês, cada um ganha um milhão, e para não jogar nada no Palmeiras. Tão de sacanagem vocês dois", detonou.

Mais adiante, foi a vez do volante ser alvo de Neto, incomodado com as queixas do jogador em relação às críticas da imprensa ao time palmeirense. "Eu não entendo, Felipe Melo, como você pode ter ganhado R$ 12,8 milhões em um ano e meio no Palmeiras e não ter dado um título para o Palmeiras. E quer questionar a imprensa agora? Quer questionar se o que fez no Uruguai se é certo ou errado, a multa que tomou, ser expulso contra o Corinthians e deixar o Palmeiras na final e ganhar quase 13 milhões de reais, arranjar a confusão que arrumou com o Cuca, tirar sarro na praia, isso tudo é a imprensa?", questionou.

Em meio às críticas a Felipe Melo, que continuaram ali, o apresentador lembrou até da atuação do meio-campista na eliminação da seleção brasileira para a Holanda na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. "Vem falar que a imprensa não entende? Ninguém está falando da pontuação, vocês estão em primeiro lugar, mas perderam perderam o Paulista, pode não ganhar a Libertadores. A imprensa joga? Foi a imprensa que foi expulsa quando você foi expulso? Você não deu um título para o Palmeiras e quebrou a gente na Copa do Mundo da África [em 2010]. O senhor fez gol contra, pisou no Robben. Foi a imprensa que pisou no Robben?", desabafou.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.