Topo

Recuperado, Casão comentará Liga dos Campeões; Muricy estreia na Globo

UOL Esporte

10/04/2018 13h49

(Crédito: Rede Globo/Reprodução)

Após passar mal e precisar deixar a transmissão da Rede Globo da final do Campeonato Paulista do último domingo entre Palmeiras e Corinthians, o comentarista Walter Casagrande Jr. já está bem e comentará a partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Juventus (vitória espanhola por 3 a 0 na ida), às 15h45 desta quarta-feira (11).

O jogo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, com comando de Galvão Bueno. Junior e Arnaldo Cezar Coelho serão os outros comentaristas.

Antes do incidente de saúde de Casão, estava prevista a sua escala para comentar também o confronto entre Roma e Barcelona nesta terça-feira (triunfo catalão por 4 a 1 na semana passada), pela competição europeia. Caio Ribeiro será o único analista de futebol na jornada de logo mais comandada por Cleber Machado, que ainda terá o especialista em arbitragem Leonardo Gaciba.

Ainda na TV aberta, a Band exibe ambas os jogos, enquanto o Esporte Interativo mostrará todas as partidas da semana de Liga dos Campeões, incluindo também Manchester City x Liverpool nesta terça (os comandados de Jürgen Klopp bateram os de Pep Guardiola por 3 a 0 na ida, em Manchester) e Bayern de Munique x Sevilla (placar da semana passada, na Espanha, de 2 a 1 para os alemães).

Estreia de Muricy na Globo

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Comentarista do Grupo Globo, como os demais, e já tendo participado de várias transmissões do canal por assinatura SporTV, o ex-técnico Muricy Ramalho fará a sua estreia na TV aberta na noite desta quarta-feira no duelo entre Palmeiras e Boca Juniors, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Cleber Machado narra, acompanhado também por Junior e pelo analista de arbitragem Renato Marsiglia.

Muricy estreou em transmissão de futebol pelo SporTV, no jogo Brasil 3 x 0 Argentina em novembro de 2016. O duelo foi pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.