Topo

Bailarina do Faustão, namorada de Rodriguinho sofre para acompanhar final

UOL Esporte

10/04/2018 14h22

Fernanda Batista é uma das bailarinas do programa "Domingão do Faustão" e namorada do meia Rodriguinho, do Corinthians, desde agosto do ano passado. No último domingo (8), as duas coisas se misturaram e Fernanda sofreu. Nos bastidores do programa, acompanhou a final do Campeonato Paulista, em que o time alvinegro se sagrou campeão em cima do Palmeiras.

Na edição desta terça-feira (10) do "Globo Esporte" foi exibida uma matéria com Fernanda nos bastidores do programa de Faustão. Ao lado das demais bailarinas, ela sofreu durante os 90 minutos e a disputa de pênaltis.

Fernanda chora com gol de Rodriguinho (Foto: Reprodução)

As primeiras lágrimas surgiram logo com 1min30 de partida. Depois que Matheus Vital cruzou, Rodriguinho bateu, a bola desviou em Victor Luís e morreu no fundo das redes. Sentada em uma cadeira no camarim, Fernanda tentava controlar o choro, sem sucesso.

No fim, não se controlou. Enquanto Maycon se preparava para a cobrança decisiva, Fernanda ensaiava a coreografia que seria feita no programa. Quando o meia mandou a bola para os fundos da rede, ela se soltou. Começou a dançar de alegria no palco e foi apoiada por suas companheiras de programa.

"O que você me fez passar… Até chorei, borrou a maquiagem, foi uma loucura", brincou Fernanda ao "entrevistar" o namorado durante a premiação do Campeonato Paulista.

Reprodução/Instagram

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.