Topo

Neymar foi convidado por Claudia Leite para ver final do The Voice Kids

UOL Esporte

09/04/2018 14h41

Hoje no The Voice. 💙 #brunamarquezine #brumarquezine #neymarjr #neymar #brumar

Uma publicação compartilhada por brumarquezine | neymarjr (@imperiobrumar) em

Em entrevista ao programa Vídeo Show desta segunda-feira (09), Neymar contou ser muito fã do programa The Voice Kids e contou que recebeu o convite da cantora Claudia Leite para assistir a grande final ao vivo.

"Foi ideia minha vir ao programa. Eu sou muito fã de The Voice Kids. Quando a Claudia Leite me fez o convite, eu fiquei muito empolgado e resolvi vir com a minha namorada", contou o craque da Seleção Brasileira e do PSG, ao lado de Bruna Marquezine.

Ainda durante o programa, Bruna contou que se emociona ao ver crianças começar a carreira, como foi com ela. "Eu acho bonito ver a pureza delas porque eu sei como é porque comecei como eles. No início, era tudo uma brincadeira e, a partir desse momento, está se tornando realidade. É uma benção eles dividirem o talento deles conosco", contou a atriz global, no ar na novela "Deus Salve o Rei, na faixa das 19 horas.

Para terminar a entrevista, Neymar contou que seu filho já o fez chorar diversas vezes. "A última foi no meu aniversário. Ele narrou um vídeo inteiro de homenagem a mim e eu me acabei na emoção", contou o jogador, que se recupera de uma cirurgia que fez no início de março em seu pé direito.

 

Leia também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.