Topo

Neto reclama de ameaças de morte após brincadeira com Palmeiras

UOL Esporte

03/04/2018 14h46

Reprodução/Band

O ex-jogador e comentarista Neto usou o programa Os Donos da Bola desta terça-feira (3) para revelar que foi alvo de ameaças virtuais de torcedores palmeirenses por conta de brincadeira feita na atração de segunda-feira, quando decretou o alviverde campeão paulista, com direito a exibição de pôster, a troféu, medalha e confete no estúdio.

"Falaram que iam matar a minha família, que iam matar minha mulher, meus filhos, galinhada. Só porque eu estou dando o título para o Palmeiras eles me ameaçaram na internet. Mais de dois milhões de pessoas", contou.

E depois minimizou o episódio do dia anterior. "Pera aí, é só futebol. Quer dizer que não pode ter uma opinião diferente das outras? E outra coisa: a gente está colocando que o Palmeiras vai ser campeão, aí: 'Falta de respeito, não sei o quê'. Mauro Beting, o cabelinho, peruquinha, pode falar, mas eu não posso porque sou ídolo do Corinthians, e o Ronaldo não pode. Qual o problema de colocar aqui, de falar que o Palmeiras pode ser campeão?", questionou, mencionando o nome do jornalista analista, Mauro Beting.

"Só que é o seguinte: o jogo ainda não acabou. Só que vocês, palmeirenses, a torcida palmeirense, não tem a Leila aí, a mamãe da Crefisa, que empresta R$ 500 e depois pega R$ 5 mil, não tem aí?", desabafou, mencionando o nome de Leila Pereira, dona da patrocinadora e conselheira do Palmeiras.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.