Topo

Atuação de Lucas Lima empolga Caio: "Para Tite ficar de olho"

UOL Esporte

22/03/2018 01h08

Reprodução/TV Globo

O Palmeiras assegurou a classificação às semifinais do Campeonato Paulista com extrema facilidade, novamente vencendo o Novorizontino, agora em casa, por 5 a 0. Satisfeito com o futebol alviverde, sobretudo no primeiro tempo, quando marcou quatro dos cinco gols da goleada, o comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro, demonstrou empolgação em especial com relação a Lucas Lima, a ponto de lembrá-lo como opção para a Copa do Mundo.

"Esse é um cara que eu gosto muito desde quando surgiu no Santos, acompanhei no Internacional e Sport, e ainda é um cara para ter no radar de seleção. Se voltar a jogar como eu estou vendo ele hoje, é um cara para pelo menos o Tite ficar de olho", sugeriu.

O analista global elogiou a participação e o comando do meia da criação palmeirense. "É legal a gente ver o Lucas Lima voltando a participar o tempo todo do jogo, ditando o ritmo do meio-campo, servindo os jogadores melhor posicionados", observou sobre o jogador, que participou de quatro dos cinco gols do Palmeiras na goleada sobre a equipe do interior.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.