Topo

Andreolli entrega Barbara Coelho na Copa pela Globo: "Grande reforço"

UOL Esporte

20/03/2018 17h35

Felipe Andreoli vazou um reforço que a Globo terá para a Copa do Mundo. Em um vídeo feito durante a gravação das imagens e vídeos promocionais para o torneio, o apresentador do Esporte Espetacular revelou que Bárbara Coelho, do SporTV, trabalhará na Globo durante a competição.

Em um vídeo feito por Caio Ribeiro, Bárbara disse que ficará no Brasil durante a Copa do Mundo, assim como o comentarista e Felipe Andreoli. A também apresentadora do Esporte Espetacular Fernanda Gentil irá para a Rússia.

Bárbara Coelho apresenta o "Tá Na Área", do SporTV. Recentemente, ela assumiu a apresentação sozinha da atração depois que Thiago Oliveira foi para a reportagem.

O Grupo Globo tem mesclado seus profissionais da TV aberta e fechada. O narrador Gustavo Villani, recentemente contratado vindo do FOX Sports, também deverá trabalhar na Globo durante a Copa e no SporTV nas outras competições.

Veja também:

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.